terça-feira, 22 de julho de 2014

Do or don't: Hora certa e errada

Esse post foi inspirado naquela típica frase: "que roupa é essa?!". Isso não acontece só no dia a dia como também na vida das famosas. Um exemplo bem significativo para representar essa frase seria nada mais, nada menos que nossa querida Miley Cyrus. Após sua exótica mudança radical, seu estilo "Hannah Montana" evaporou, fazendo com que a menina meiga fosse junto. Miley tem seu estilo próprio, digamos que as vezes rocker, boho chic, romântica, sensual e até mesmo girlie. Ela recebe várias críticas por ser tão ela, nem sempre negativas e nem positivas. Tapete vermelho é um lugar onde vemos dos vestidos mais lindos aos mais sem nexo. 

Momentos errados:
Apesar de seu estilo próprio, esses três looks estão se encaixando na frase "que roupa é essa?" em relação à tapete vermelho. Na primeira, Miley aposta num estilo mais formal, usando uma calça e blazer brancos, ousando assim no decote do peito e da barriga. Na segunda, digamos que ficou pesado/sombrio demais por ser um vestido todo preto e pelas mangas boca de sino, optando pelo vermelho na boca. A terceira imagem, Miley usa um cropped de mangas longas e uma saia bandage que possui suspensório. Fora um salto de bico fino listrado e sua bolsa estampada. Bem ousada!!!!


Anne Hathaway optou por um cropped + saia vermelhos, porém na hora errada. Vermelho no tapete vermelho são duas coisas que muitas vezes não batem, exige muito cuidado!! Anne recebeu críticas (camuflada) apesar de linda.

Momentos positivos:
Não deixando nem um pouco sua personalidade de lado, Miley opta por um longo todo fechado com detalhe no fim das mangas + batom vermelho quebrando. O fato de ser de tecido arrastão, fez com que seu look ficasse mais chique, arrumado e apropriado.
Rihanna aposta cropped + saia com cauda, assim como Anne Hathaway. Com cabelo preso dando ênfase na gola de pedras douradas e em sua pele negra, o branco não foi nada mais, nada menos que perfeito para contrastar com o vermelho do chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário